Total de visualizações de página

Páginas

Powered By Blogger

Esconderijo Rock Bar

Esconderijo Rock Bar
Eternamente

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mais um grande show para vocês curtirem.  
Repertório Banda Antaris

Pop rock nacional

Hoje - Jota Quest
Do seu lado - Jota Quest
Fácil - Jota Quest

Sempre Assim - Jota Quest
Radio Pirata – Rpm
Ciúme – Ultraje a rigor
Me chama – Lobão
Toda a forma de amor – Lulu Santos
Tédio – Biquíni Cavadão
Zóio de lula – Charlie brow jr
Pescador de ilusões – O Rappa
Ana Julia – Los Hermanos
Meu erro – Paralamas
Primeiros erros – Capital inicial
Sua maneira - Capital inicial
Será – Legião Urbana
Pais e Filhos – Legião Urbana
Ainda é cedo - Legião Urbana
Tempo Perdido – Legião Urbana.
Love of my life – Queen
Baby can I hold you – Tracy chapman
It’s love – Whitesnacke
Last kiss – Pearl Jam
Black – Pearl Jam
Suspicious minds – Elvis Presley
You’ve Lost that lovin feelin – Elvis Presley
have you ever seen the rain? – Creedence
Proud Mary – Creedence
Gostava tanto de você – Tim Maia
Eu só quero amar – Tim Maia
Donna – Roupa Nova
Tu vens – Alceu Valença
Morena Tropicana – Alceu Valença
Chão de giz – Zé Ramalho
Sociedade alternativa – Raul Seixas
Capim guiné – Raul Seixas
La belle de jour – Alceu Valença
Versos Simples – Chimarruts
Let me sing – Raul seixas
Wisk a gogo – Roupa nova
Eu sou terrível – Roberto Carlos
La bamba – Ritch Valens
Do you wanna dance? – Jhony Rivers
Its late – Jhony Rivers
Burning Love – Elvis Presley
Don’t be cruel – Elvis Presley
Tutti-frutti – Elvis Presley
Hound dog – Elvis Presley
Blue sued Shoes – Elvis presley


Nenhum comentário: